Futsal

ATF Pelotas/Otimiza Rentáveis estreia neste sábado na Série Ouro

Time pelotense recebe a AFA, de São Francisco de Assis, às 20h, no ginásio do Paulista

Foto: Pedro Lopes - Time realizou um amistoso contra o Riograndense, que também disputa a competição; placar foi de 4 a 4 no último sábado

A ATF Pelotas/Otimiza Rentáveis estreia neste sábado (13) na Série Ouro da Federação Gaúcha de Futsal (FGFS). A partida contra a AFA, de São Francisco de Assis, acontece no ginásio do Paulista, a partir das 20h, e vale pelo grupo B. É o primeiro jogo da equipe pelotense em uma competição estadual de elite.

O elenco comandado pelo técnico Marcelo Neves conta com 22 jogadores e começou a pré-temporada no dia 5 de março. Desde então, os treinos ocorrem duas vezes por semana em quadra, no ginásio do Profut, e outras duas na academia. “Avançamos no processo e estamos muito próximos do ideal. Acredito que com o ritmo de jogos a preparação chegará no ápice”, projetou o treinador ao Diário Popular.

Os ingressos custam R$ 10 na hora. A partida será transmitida pelo canal do YouTube do Sem Catimba.

Times da região

Outros dois representantes da Zona Sul disputam esta edição da Série Ouro, chamada em materiais publicitários de “maior de todos os tempos” por conta dos retornos de potências nacionais como Atlântico, de Erechim, Assoeva, de Venâncio Aires, e ACBF, de Carlos Barbosa.

A ABF, de São Lourenço do Sul, enfrenta o Independente, em Caçapava do Sul. O Riograndense, de Rio Grande, encara o Lyon Gaúcho, em Taquara. As duas partidas são da chave A e começam também às 20h deste sábado.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Paulo Porto completará cem jogos pelo Pelotas: “Sempre fui bem recebido” Anterior

Paulo Porto completará cem jogos pelo Pelotas: “Sempre fui bem recebido”

Como chegam os 15 rivais do Pelotas na briga pelo retorno à elite Próximo

Como chegam os 15 rivais do Pelotas na briga pelo retorno à elite

Deixe seu comentário